Os criminosos foram até o quarto da residência, onde efetuaram vários disparos nos homens que morreram no local
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de segunda-feira (20), uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina, quando foi acionada a comparecer na Rua Deusuita Avelina, no Setor 01 de Alto Paraíso, onde havia acontecido um duplo homicídio. Chegando ao local, foi acionada uma equipe de socorro, que constatou o óbito de Claudison da Silva, 40, e Paulo Henrique, vítimas de disparos de arma de fogo.
Ao coletar informações, os militares constataram que Claudison seria o proprietário da residência, fazia o uso de tornozeleira eletrônica e tinha Paulo como hóspede. Em contato com a esposa do albergado, a mesma relatou que estava juntamente com a namorada de Paulo na área externa da casa, quando foram surpreendidas por dois elementos armados, com o rosto coberto, procurando por Claudison.
Em seguida, os criminosos foram até o quarto da residência, onde efetuaram vários disparos nos homens que morreram no local. Uma criança de 3 anos, filha de Claudison, também estava no quarto e presenciou a cena do crime. Após a execução, os marginais se evadiram tomando rumo ignorado. A Polícia Técnico-Científica (Politec) compareceu na residência, onde realizou a perícia do crime, em seguida liberou os corpos a funerária de plantão.
Agentes da Polícia Civil também se fizeram presentes, coletando informações importantes para as investigações. O Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n°199500/17, foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, Especializada em Repressão aos Crimes Contra Vida.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!