Devido ao forte impacto, o motorista da S-10 não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após a batida
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A imprudência foi novamente a causa de mais uma tragédia na BR-364. A alta velocidade resultou na morte de, Renato Franciso Souza, 30. O acidente envolvendo uma carreta Bi-Trem e uma caminhonete S-10, aconteceu por volta das 08h00, de deste domingo na extinta balança do Dnit, a aproximadamente 10 Km de Ouro Preto do Oeste.
De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, vários veículos estavam parados na pista, sentido Jaru, aguardando o tráfego ser liberado, pois homens do Dnit trabalhavam na recuperação daquele trecho, quando a caminhonete S-10 se aproximou em alta velocidade.
Para não bater na traseira de um veículo que estava parado, o motorista jogou o veículo na contramão e acabou batendo de frente com a carreta que seguia sentido Ji-Paraná. O caminhoneiro ainda tentou desviar o pesado veículo, entrando no acostamento, mas não conseguiu evitar o choque.
Devido ao forte impacto, o motorista da S-10 não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após a batida.
Vários motoristas que chegaram no local, informaram que o condutor da caminhonete S-10 seguia em alta velocidade desde Ji-Paraná.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!