Morre no Heuro mais uma vítima do acidente na BR-364

A vítima era moradora de Jaru, trabalhava como motorista e recebeu atendimento no pronto socorro

Morre no Heuro mais uma vítima do acidente na BR-364

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Faleceu pouco depois de 8h30 da manhã desta quarta-feira no Hospital de Urgência e Emergência Regional (Heuro) em Cacoal, Tiago Almeida Lima, 29, uma das vítimas do acidente ocorrido na noite de ontem na BR-364, depois da balança desativada do Dnit, em que um Chevrolet Cruze dirigido por um médico indo para Ji-Paraná colidiu de frente com um táxi que seguia para Jaru com quatro passageiros.

Tiago era morador de Jaru, trabalhava como motorista e recebeu atendimento no Pronto Socorro do Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga; ele sangrava pela boca, e conversava com dificuldade. Veja Mais.

Quem também se recupera do acidente e apresenta quadro grave é a jovem Érica Maia de Oliveira, 20, que mora em Machadinho do Oeste. A irmã de Érica, que a acompanha no Heuro em Cacoal, falou com a reportagem do Correio Central e disse que a jovem se recupera, e o momento é de orar e pedir a Deus pela sua irmã.  

“Ela foi operada e está respirando pelo aparelho. A Érica tinha comido antes do acidente, e na cirurgia foi retirado 80% do intestino. Tinha pedaço do fígado dentro do pulmão esquerdo dela”, contou a irmã. Érica havia ido a Ji-Paraná fazer um acerto com a empresa que trabalhava, pois tinha arranjado outro emprego.

Situação igual a de Márcio Pereira de Andrade, 36 anos, carreteiro que mora em Ouro Preto do Oeste, no Jardim Aeroporto, e trabalhava numa carreta com a frase “Tucura” na cabine. Márcio foi a Ji-Paraná entregar a carreta que trabalhava, pois havia conseguido emprego na Dudu Transportadora. “Ele deixou o caminhão, pegou as coisas dele e pegou o táxi na rodoviária para vir pra casa”, disse o pai de Márcio, ainda no HM de Ouro Preto.

O motorista do táxi modelo Fiat Grand Siena Jonas Martins dos Santos, 46 anos, foi encaminhado para Porto Velho, com várias quebraduras pelo corpo. O diretor do Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga, Boby Charlton Gois Gil, disse que foi necessário acionar médicos para reforçar o plantão, e que dois profissionais médicos viajaram nas ambulâncias acompanhando os acidentados transferidos para Cacoal e Porto Velho.

 A colisão frontal envolvendo o táxi modelo Grand Siena da cidade de Jaru conduzido pelo taxista Jonas com passageiros de Ouro Preto, Jaru, Ji-Paraná e de Machadinho do Oeste, e um Chevrolet Cruze que era dirigido pelo médico que seria o urologista Hélio Nunes, que trabalha no hospital Mater Dei em Ouro Preto e Center Clínica, ceifou na hora a vida de um mototaxista chamado Ailton Ribeiro Sobral, o popular Negão da Moto Táxi, de Ji-Paraná, agora falece Tiago Almeida.

O corpo de Ailton Ribeiro Sobral será transladado para Jaru e o velório acontecerá no templo da Igreja Presbiteriana Renovada do Setor 04. 

Não há informação se o médico sofreu algum ferimento, tampouco sobre ele foi internado ou não em algum hospital de Ji-Paraná.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS