A vítima estava em uma bebedeira, quando começou a discutir com a esposa. O infrator, que é cunhado efetuou dois disparos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugada desta segunda-feira (13), a PM foi acionada a comparecer em uma residência, onde um homem havia sido baleado. Quando a guarnição chegou ao endereço indicado, foi informada por populares que a vítima estava na casa de um amigo, esperando por socorro.
Os policiais localizaram o jovem J. F. B., 26, com um grave ferimento no braço direito provocado por disparo de arma de fogo e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que não pode comparecer ao local por estar socorrendo uma criança com dificuldade respiratória em Alto Paraíso.
A guarnição devido à emergência da situação, conduziu a vítima ao Hospital Municipal de Alto Paraíso, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido ao Hospital de Pronto Atendimento de Ariquemes. A vítima disse que estava em uma bebedeira e que começou a discutir com sua esposa, quando o infrator que é irmão dela se meteu no bate-boca e acabou efetuando dois disparos contra o rapaz que foi atingido de raspão nas costas e a queima roupa na altura do bíceps direito.
A guarnição realizou Consulta Nominal e encontrou um Mandado de Prisão em desfavor da vítima, conforme Processo nº 3400-08.2015.8.22.0002, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Ariquemes, pelo crime de Porte de Arma de Fogo, tendo o indivíduo a pena de 02 anos para cumprir em regime aberto. A ocorrência nº 193845/17, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, para fiel cumprimento de referido Mandado.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!