Na noite de quarta-feira (08), a Polícia Militar de Cujubim, Sargento Carvalho recebeu uma informação sobre um homicídio que havia acontecido na Linha C-110, Zona Rural de Cujubim.
Foi informada a Central de Operações de Ariquemes, que acionou a Polícia Técnico Científica (Politec), mas devido ser um local distante de Cujubim, fez o deslocamento na manhã de quinta-feira (09). Uma guarnição da Polícia Civil, juntamente com o delegado de Cujubim, também compareceu no local.
Em contato com a testemunha, a mesma informou que pescava juntamente com a vítima Clesio Alves Cordeiro Ribeiro, 24, e ao chegar em sua residência, por volta das 21 horas, limparam os peixes e iniciaram a janta. A vítima foi para o rio, voltou e disse que iria pegar limões para fazer suco. Momentos depois, a testemunha ouviu um barulho e pensou que fossem bombinhas.
Na sequência, a testemunha viu a vítima correndo sentido a estrada e ouviu barulhos. Assustada, a testemunha se trancou no quarto e só saiu quando amigos chegaram na residência. A vítima apresentava uma perfuração no peito e teve a orelha decepada.
No local foi encontrado um cartucho calibre .12 deflagrado e um aparelho celular da marca LG de cor branco. Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n°191972/17, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Cujubim, onde o caso está sendo investigado.