O atropelamento ocorreu na sexta-feira (03), às margens da BR-364, no perímetro urbano da cidade de Cacoal. Uma briga generalizada entre andarilhos que ficam próximo do local do ocorrido, foi o que resultou no grave acidente e por pouco termina em morte.
Conforme as imagens do vídeo, a vítima era agredida a socos e pontapés por vários homens, no momento em que tentou se dispersar dos agressores e correu em direção a marginal da BR-364, não avistou a aproximação de um Fiat Strada devido a uma caminhonete baú que estava estacionada e acabou sendo atropelado.
Com o forte impacto, o andarilho bateu com a cabeça no para-brisas do veículo e foi arremessado violentamente ao solo, onde também bateu com a cabeça.
Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros atendimentos à vítima no local e posteriormente o conduziu em estado grave até o Pronto Socorro do Heuro para receber atendimento médico especializado.
Uma guarnição da Polícia Militar este presente no local para atender a ocorrência e conduziu todos os envolvidos até a 1º Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.