Garota leva tiro na coxa após arma de namorado policial disparar

PM diz que tiro foi acidental; casal estava em clube de madrugada

Garota leva tiro na coxa após arma de namorado policial disparar

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na madrugada de ontem (quinta-feira,19) uma garota de 17 anos deu entrada no hospital São Lucas, em Cerejeiras, após ser atingida por um tiro na coxa. A arma que fez o disparo pertence a um policial militar da cidade, namorado da vítima.
 
Embora o caso venha rendendo rumores em Cerejeiras, onde o tiro é atribuído a uma suposta briga entre o casal, autoridades ouvidas pelo site, sob a condição de anonimato, garantiram que o disparo foi acidental. Em virtude de a vítima ser menor de idade e o policial não ter tido a intenção de feri-la, os nomes dos envolvidos não foram mencionados pelos entrevistados.
 
De acordo com as informações obtidas, o militar e a menina estavam na Associação da PM em Cerejeiras, uma espécie de clube recreativo da categoria. Por volta da 1:30h da madrugada, quando resolveu ir embora, ainda usando roupa de banho, o policial estava com a arma na mão. A garota segurou no braço do namorado e aconteceu o disparo.
 
Segundo as apurações extraoficiais do site, após o incidente, a jovem foi levada para o hospital, mas inocentou o parceiro, que há foi ouvido e também confirmou ter disparado a arma sem querer.
 
Mesmo com os indícios apontando para a veracidade da versão dos envolvidos, a Polícia Civil vai abrir inquérito e PM instaurar sindicância a fim de apurar o episódio.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS