Garota é presa vendendo drogas através do WhatsApp

Entorpecentes e objetos furtados foram encontrados na casa

Garota é presa vendendo drogas através do WhatsApp

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma jovem de 24 anos foi presa suspeita de tráfico de drogas no bairro Jardim Primavera, em Vilhena. O caso aconteceu na noite de domingo (15). Segundo a Polícia Militar, ela negociava e vendia drogas pelo WhatsApp. Um homem de 27 anos, que seria o companheiro dela, também foi preso.
 
De acordo com a PM, os militares chegaram até o endereço depois de receber informações de que produtos furtados haviam sido trocados por drogas no local.
 
Na residência, estava a mulher de 24 anos e o homem de 27. A princípio, eles disseram que não sabiam dos materiais furtados, mas depois a jovem confessou que havia alguns dos produtos dentro da casa.

Segundo a PM, durante a revista, foram encontrados vários produtos furtados na casa. Também foi encontrada uma porção de maconha enterrada no quintal e outra de cocaína dentro da residência, além de pacotes usados para a venda de entorpecentes.

O telefone celular da mulher foi apreendido e os militares constataram que ela negociava a venda de drogas por meio do WhatsApp e de outros aplicativos de mensagens.

Os dois foram levados para a delegacia, flagranteados por tráfico de drogas e conduzidos para o Presídio Feminino e Casa de Detenção da cidade.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS