NA SALA DE AULA: Aluna fica em coma alcoólico após ingerir bebida em escola

A adolescente de 16 anos ficou em estado de embriaguez, não abria os olhos e não ouvia vozes de funcionários da instituição

NA SALA DE AULA: Aluna fica em coma alcoólico após ingerir bebida em escola

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Três alunas de uma escola de Guajará-Mirim, com idades entre 14 e 16 anos, foram flagradas com bebidas alcóolicas dentro de sala de aula. A aluna de 16 anos  levou uma garrafa de catuaba e outra de velho barreiro para a instituição e ingeriu com as colegas. Ela ficou  em estado de coma alcoólico, não abria os olhos e nem atendia aos chamados dos funcionários da instituição.
 
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar na diretoria, a aluna estava com a roupa suja de vômito. Uma servidora informou que a aluna chegou até a direção carregada no colo de outro aluno. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada para conduzir a adolescente ao HPS, acompanhada pela genitora e ficou sob cuidados médicos.
 
Uma outra aluna informou à reportagem, que a aluna de 16 anos levou velho barreiro em uma garrafa d'água e outra adolescente levou catuaba. Ambas ingeriram as bebidas demasiadamente. Diante da situação, os policiais conduziram as alunas para a Delegacia de Polícia Civil, acompanhadas por uma conselheira tutelar.
 
 
Edição: Rondoniaovivo 
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS