O jovem W. C. R, 20, que tentou pular da caixa d’água da rodoviária de Cerejeiras, em janeiro deste ano, entrou em contato com o site para falar sobre o caso. O rapaz, que mora em Corumbiara, conta a razão da atitude extrema e deixa um conselho para quem, porventura, estiver pensando na possibilidade de tirar a própria vida.
“Eu fiz por amor. Eu amo uma garota demais e ela não queria nada comigo. Por isso subi lá na caixa d’água”, disse o jovem.
Conforme foi publicado na época, o jovem foi salvo pelos soldados do Corpo de Bombeiros de Cerejeiras. Até a Polícia Militar foi chamada. Uma semana depois, em contato com a imprensa, W. passou a dizer que tinha sido uma brincadeira motivada por bebida alcoólica. Mas agora, em entrevista ao site nesta semana, ele esclarece que, na verdade, tinha mesmo a intenção de tirar a própria vida naquele dia.
Segundo o jovem, a decisão de se matar pode vir num instante. “Foi um momento. Eu tinha ingerido bebida alcoólica, subi lá e ia pular”, disse.
Para o rapaz, tirar a própria vida, no entanto, seria um ato de tolice. “Eu ia perder a vida e perder a garota do mesmo jeito. Então, não vale a pena”, disse W. C. R.
Sobre a grande paixão, o jovem disse que ainda não conseguiu conquistar a garota, mas segue tentando e, desta vez, sem tomar atitudes impensadas: “Amo ela demais... Eu largo todas as bebidas pra ficar ao lado dela”, finaliza.