A jovem Andréia Fermiano, 22, esposa do traficante Ronildo, conhecido como "Pequeno", um dos maiores comerciantes drogas de Machadinho D’ Oeste, que atualmente encontra-se recolhido no presídio local, foi presa na tarde desta quarta-feira (04), acusada de praticar o crime de tráfico de drogas.
A Polícia Civil de Machadinho já vinha investigando a participação de Andréia no sub mundo do tráfico devido as denúncias de que depois da prisão do marido, a moça teria tomado a frente dos negócios ilícitos de “Pequeno”.
Os policiais civis abordaram um viciado que havia acabado de comprar drogas com Andréia, que estava em seu salão de cabeleireira, na Rua Roraima.
No salão foram encontrados uma balança e quase cinco quilos de entorpecentes, sendo a maior parte de maconha e a menor de cocaína.
Andréia recebeu voz de prisão e foi conduzida a Unisp Machadinho, onde teve sua prisão em flagrante lavrada pela delegada plantonista, logo será apresentada no presídio feminino de Jaru, uma vez que no presídio do município não existe ala feminina.