PRF prende mais uma mulher transportando drogas para fora do Estado

Em conversa com a mulher, ela relatou que teria vindo de Vila Velha/ES para buscar a droga na cidade de Guajará-Mirim, fronteira com a Bolívia

PRF prende mais uma mulher transportando drogas para fora do Estado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na tarde de quinta-feira (28), a  Polícia Rodoviária Federal de Ji-Paraná em fiscalização na BR-364 apreendeu cerca de três quilos de cloridrato de cocaína com uma passageira em transporte interestadual.
 
Em conversa com a mulher, ela relatou que teria vindo de Vila Velha/ES para buscar a droga na cidade de Guajará-Mirim, fronteira com a Bolívia.
 
Durante conversa com Larissa Santos Assis, 21, foi encontrado em sua mochila dois pacotes da substância. Logo mais, em revista pessoal foi localizado mais um pacotes preso em seu corpo por uma cinta abdominal.
 
Larissa relatou ainda que teria vindo a Rondônia de avião no dia 25 deste mês, pegara a droga em Guajará-Mirim e retornado a Porto Velho de Táxi, onde continuara sua viagem de ônibus até seu Estado de origem.
 
Diante da ocorrência de Tráfico de Drogas previsto na Lei 11.343/06 a nacional foi conduzida até a Delegacia de Polícia Federal de Ji-Paraná para a lavratura do flagrante.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS