Os servidores municipais não aceitaram os 3.5% de aumento salarial apresentado pela prefeitura que sugeriu ainda, o pagamento do reajuste em três vezes, durante um ano
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho (Sindeprof), Ellis Regina (PCdoB) se reuniu com o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), logo após a assembleia geral realizada com os servidores na tarde desta quinta-feira (15), para debater a proposta apresentada pelo Executivo em resposta às reivindicações da categoria.
Na reunião com Hildon Chaves, que também contou com a presença dos vereadores Márcio Miranda (PSDB), Junior Cavalcante (PHS), Alan Queiroz (PSDB), Edvilson Negreiros (PSB) e demais membros da diretoria do Sindeprof, o chefe do Executivo Municipal se comprometeu a apresentar, até a próxima segunda-feira (18), uma contraproposta referente aos reajustes do abono salarial e do auxílio alimentação.
Os servidores municipais, não aceitaram os 3.5% de aumento salarial apresentado pela prefeitura que sugeriu ainda, o pagamento do reajuste em três vezes, durante um ano.
Segundo Ellis, a categoria aguardará a contraproposta do prefeito Hildon Chaves. Porém, caso não haja um consenso entre as partes, as manifestações de paralisação iniciam na próxima quinta-feira (21).
Fonte e texto: Assessoria
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!