Acusado de matar a ex-sogra se entrega a polícia

Após ser apontado como principal suspeito de ter assassinado a ex-sogra, Ana Maria Carvalho Rodrigues, 63, em sua casa na noite de quarta-feira (13), homem se entrega à polícia

Acusado de matar a ex-sogra se entrega a polícia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após ser apontado como principal suspeito de ter assassinado a ex-sogra, Ana Maria Carvalho Rodrigues, 63, em sua casa na noite desta quarta-feira (13), homem se entrega a Polícia.
 
Uma testemunha presenciou quando um homem com vestimentas escuras por volta de 18h50min estacionou na Avenida Getúlio Vargas uma motocicleta modelo Titan, de cor vermelha, desceu e seguiu em direção à porta da frente que dá acesso a residência localizada na Avenida Quintino Bocaiúva, 826, bairro Tamandaré.
 
Com uma arma de fogo, apontou em direção a vítima disparou dois tiros. Um atingiu seu rosto do lado esquerdo, o outro disparo não acertou o alvo, em uma distância de cerca de 4 metros. O neto da vítima, que estava no banheiro, ainda avistou a fuga do assassino, saindo em uma motocicleta.
 
O jornal recebeu a informação que o principal suspeito era o ex-genro da vítima, o vigilante Cleber Lopes da Silva, conhecido por “Douglas”, que por diversas vezes teria ameaçado a mesma. A Polícia Militar e equipes da Polícia Civil passaram a procurar pelo suspeito, que uma hora após o fato publicou em seu Facebook a desgraça cometida, indagando a ex com quem conviveu sete anos. 
 
Momentos após o crime, uma ligação ao Hospital Regional foi realizada, onde uma voz masculina perguntava se a vítima Ana Maria estava morta, do outro lado da linha o homem afirmou que a culpa seria da filha da vítima, que o traiu durante seis anos e por esse motivo ele também iria se matar.
 
De acordo com informações, ainda no final da noite de quarta-feira, através de um policial civil, Cleber entrou em contato afirmando que iria se entregar, os policiais da Divisão de Homicídios (DH), da Polícia Civil foram até o endereço onde estava escondido Cleber e realizaram sua prisão e a apreensão da arma de fogo, em Guajará-Mirim, ainda na noite do crime. 
 
A imprensa não teve acesso ao preso para indagar o motivo do crime, mas em relato ao delegado, ele afirmou que foi conversar com Ana para ter notícias da ex, dizendo que não foi com intenção de matá-la, mas a conversa o deixou emocionalmente descontrolado e estava há aproximadamente 2 metros distantes da mulher e disparou.
 
Ao vê-la caída ao solo, resolveu fugir. Disse ainda que tentou se matar, ao segurar o cano da arma escorregou, acabou atingindo acidentalmente sua mão esquerda.
 
O revólver calibre 38, com seis munições intactas e duas deflagradas foi entregue pelo acusado. Após o flagrante foi encaminhado a Penitenciária Regional de Guajará-Mirim, localizada na BR Engenheiro Isaac Bennesby, zona rural do município de Nova Mamoré.
 
O delegado Lawrence Kichileski Lachi foi quem realizou o flagrante em um local fora do prédio da 1ª Delegacia de Polícia Civil, em Guajará-Mirim, protegendo a integridade do preso mediante a revolta da população.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS