Idoso mata esposa a facadas após ter crise de ciúmes

De acordo com o registro policial, quando a polícia chegou à residência, encontrou a idosa caída e ensanguentada em um dos cômodos da casa

Idoso mata esposa a facadas após ter crise de ciúmes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma idosa de 63 anos foi morta a facadas pelo próprio marido, um idoso de 72 anos, em uma casa no centro de Rolim de Moura, na Zona da Mata. Conforme a Polícia Militar, o suspeito matou a vítima após ter uma crise de ciúmes. Depois de matar a mulher, o idoso tentou suicídio, mas acabou sendo preso pelos policiais.

De acordo com o registro policial, quando a polícia chegou à residência, encontrou a idosa caída e ensanguentada em um dos cômodos da casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que a vítima já estava morta.

O marido da idosa foi localizado em outra parte do imóvel com um ferimento no tórax. Ao ser questionado, ele disse que matou a esposa por ciúmes e por isso tentou se suicidar, mas foi contido pelos policiais.

Logo depois o homem foi encaminhado para hospital pelo Corpo de Bombeiros, escoltado pela PM, onde ficou sob cuidados médicos.

Na casa do casal, foram encontradas duas facas sujas de sangue, que acabaram apreendidas e encaminhadas para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi registrada a ocorrência.

Após o trabalho da perícia criminal, o corpo da vítima foi entregue a família.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS