Ao fazer uma busca minuciosa, encontraram cerca de 95 tabletes de Maconha, totalizando 65 quilos.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Central de Operações do 4º Batalhão de Polícia Militar, prendeu na sexta-feira, 18, em Cacoal, 65 quilos de maconha após uma ligação anônima denunciando outro caso. Durante a ação, um homem de 60 anos de idade, que saiu de Vilhena apenas para comprar drogas com o traficante, também foi preso após realizar a transação comercial.
Após a ligação, Policiais Militares do Núcleo de Inteligência saíram em busca do suspeito, localizando-o em um lavador, na Rua Antônio Deodato Durce, onde o proprietário identificado como Jovacir F.S., vulgo “Verci”, de 26 anos. Em seguida, os PM’s avistaram Jovacir entregando uma sacola para o motorista do veículo denunciado.
O veículo foi abordado na BR 364, saída para Vilhena. Um pouco antes de ser parado, o motorista, identificado como Alziro L.D., de 60 anos, tentou se livrar do pacote, lançando-o pela janela do carro. Ao ver do que se tratava, os policiais encontraram cerca de 300 gramas de Maconha.
De posse de algumas informações, os Policiais Militares foram até uma residência alugada pelo Jovacir ou “Verci” para guardar produtos ilícitos, no bairro Vista Alegre.
Ao fazer uma busca minuciosa, encontraram cerca de 95 tabletes de Maconha, totalizando 65 quilos.
Jovacir ainda tentou despistar a Polícia negando que havia alugado aquela residência, mas a farsa foi logo descoberta depois que os PM’s encontraram a chave da porta da sala dentro de seu carro.
De acordo com a Polícia, Jovacir Ferreira está sendo apontado como sendo um dos principais líderes de uma quadrilha de narcotraficantes que comercializa entorpecentes para todo o Estado.
Edição: Rondoniaovivo
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!