Motociclista tem perna esmagada e pé arrancado em grave acidente na BR

Três médicos que passavam pelo local, e presenciaram o acidente, auxiliaram a equipe no atendimento a esse motociclista.

Motociclista tem perna esmagada e pé arrancado em grave acidente na BR

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na tarde desta sexta-feira, 18, a equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada a comparecer na BR-364, de Ariquemes sentido Porto Velho, pois segundo solicitações, após a entrada de Cujubim, havia acontecido um grave acidente de trânsito.

Os socorristas depararam com a vítima caída ao solo, com capacete, apresentando esmagamento da perna esquerda e com o pé dilacerado. Imediatamente, foram iniciados os procedimentos de primeiros socorros e imobilização.

Três médicos que passavam pelo local, e presenciaram o acidente, auxiliaram a equipe no atendimento a esse motociclista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve presente no local, onde ao coletar dados, uma testemunha relatou que o condutor da motocicleta da marca Honda, modelo transalp, de cor verde, seguia pela BR-364, quando ao tentar ultrapassar um caminhão, colidiu lateralmente com o carro da marca Ford, modelo Fiesta de cor preto.

O pé do motociclista foi dilacerado, sendo que os socorristas tiverem que colocar o membro em um saco de gelo e conduzir ao pronto socorro juntamente com o motociclista. Durante o deslocamento, a equipe do SAMU entrou em conato com o Hospital Municipal, para que com a chegada da vítima, a equipe de cirurgia e de ortopedia.

A PRF registrou o Boletim de ocorrência Policial (BOP), sob n° 138204/17, para posteriores tomadas de providências conforme o Código de Trânsito Brasileiro.  

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS