ASTIR: Nota de agradecimento

A Astir, nesse ato, representada pelo seu diretor executivo, CB PM Alan Mota, vem a público, novamente, penhorar sua gratidão ao Senhor Governador Dr. Confúcio

ASTIR: Nota de agradecimento

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 A Astir, nesse ato, representada pelo seu diretor executivo, CB PM Alan Mota, vem a público, novamente, penhorar sua gratidão ao Senhor Governador Dr. Confúcio (médico), pela manutenção dos serviços aéreos do Corpo de Bombeiros Militar, os quais são cruciais para salvar vidas no interior do estado e até na capital, através do Grupo de Operações Aéreas (GOA), como também os da Policia Militar, os quais são primordiais no apoio as ações policiais, no combate a criminalidade, aeronaves comandadas pelo Núcleo de Operações Aéreas da Policia Militar (NOA) e quando necessário trabalham em parceria com a Polícia Civil. 

Penhoro, na pessoa do secretário da Segurança Pública (SESDEC), CEL BM Caetano, meu sincero reconhecimento aos militares que concluíram a missão, o Comandante do CBM CEL BM Chianca, CEL BM Farias subcomandante geral do CBM, pelo apoio do GOA (grupo de operações aéreas) tendo comandante do GOA/CBM CAP BM Maia, CAP BM Sanchez (subcomandante do vôo), TEN BM Cordeiro (comandante do vôo), pelo profissionalismo, imbuídos a salvar vidas em mais essa parceria com a Astir, como também, a Médica Anne Letícia (Astir) e o enfermeiro Joveli (Astir), pela remoção aérea de um policial militar, na cidade de Cacoal, cujo estado de saúde era grave, gravíssimo, em aeronave (equipada com o kit de emergência a bordo do CBM – UTI no ar - pertencente ao GOA (Grupo de Operações Aéreas).

O TEN BM Cordeiro, comandante do vôo, diz que outros profissionais Bombeiros Militares auxiliaram sobremaneira para o sucesso dessa missão, são eles: SGT BM Boeri e SD BM C. Batista (Unidade de resgate Porto Velho), CAP BM Carvalho, CMT do CBM Cacoal, SD PM Tiago, ST BM Renan (Unidade de resgate (UR) e total apoio em Cacoal), concluiu.
A médica da Astir, Anne Letícia, fala que o paciente, policial militar, estava infartado e que o profissional médico em Cacoal seguiu o protocolo para o enfarte, o que foi incisivo para estabilizar o paciente. “Os bombeiros militar com muito amor e dedicação ao paciente, fizeram a remoção com ambulância UR (unidade de resgate padrão), até o aeroporto; recebi o paciente estabilizado, tendo como auxiliar direto o competente enfermeiro Joveli, e o vôo foi ótimo, devido à competência dos pilotos, TEN BM Cordeiro (comandante do vôo) e o CAP BM Sanchez, subcomandante do vôo; Já em Porto Velho, o paciente seguiu de ambulância UTI até hospital conveniado, onde foi devidamente internado, na UTI, para o tratamento pós-infarto”, disse a médica.
Anne e Joveli ponderam sobre oportunidade de estarem salvando mais uma vida, juntamente com os bombeiros militares que são excelentes pela excelência de seus serviços.

O diretor executivo da Astir, CB PM Alan Mota, diz que essa remoção aérea se deu numa data especial, quando se comemora o dia dos pais. “Os civis, Bombeiros Militares envolvidos nessa missão, como também os representantes da Astir em Cacoal SGT PM Soares e AL SGT PM Lopes (por telefone), o vice-diretor executivo da Astir, Mauro Seibert, que contribuíram e muito para mais essa remoção aérea, e todos os envolvidos nessa missão se ausentaram das festividades com suas famílias para socorrer o policial militar, necessitado de tratamento médico para nossa capital; Não pensaram 2 vezes, certamente tomados pelo dever de salvar, pois em cada coração desses destemidos profissionais habita a benevolência, fraternidade, honra, entusiasmo e principalmente amor e total dedicação ao próximo, portanto exerceram a missão com sucesso” e eu os cumprimento, disse Alan.
Reitero meus agradecimentos a todos os militares, civis e os representantes da Astir em Cacoal que não mediram esforços e deram as mãos, unindo os corações para cumprir mais esse transporte aero-médico e salvando mais uma vida, em plena festividade do dia dos pais, finalizou Alan.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS