Uma das vítimas não quis ser socorrida e por morar nas proximidades, permaneceu no local do acidente.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tarde desta terça-feira, 15, a equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), recebeu a informação que após um acidente de trânsito na Linha C-60 da BR-421, um morador das proximidades teria socorrido as vítimas em um Fiat Strada e seguia para o pronto socorro do município.
Imediatamente, a Unidade composta pela Técnica em enfermagem Simoni e o Condutor Ailton, foram ao encontro das vítimas, vindo a encontrar as mesmas durante o trajeto. Ao prestar atendimento à família, foi constatado pelos socorristas, que além do condutor do veículo que apresentava possível na região do ombro (clavícula e escapula), quatros pessoas também sofreram escoriações, entre elas, um bebê de 3 meses.
Uma das vítimas não quis ser socorrida e por morar nas proximidades, permaneceu no local do acidente. Outras duas mulheres receberam atendimento e juntamente com o homem e a criança, foram conduzidas ao pronto socorro para receberem atendimento médico especializado.
Segundo o condutor, o mesmo transitava em um carro pelo Travessão B-40 da Linha C-60 da BR-421, quando ao desviar de uma pedra, perdeu o controle da direção do veículo e capotou várias vezes. Felizmente, não houve nenhuma vítima gravemente ferida.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!