A vítima levou os policiais até a casa onde mora com o marido, onde o homem foi abordado.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma cabeleireira de 21 anos saiu correndo nua pelas ruas de Espigão D’Oeste (RO) para fugir do marido, no começo desta semana. Conforme registro policial, o homem de 26 anos tentou matar a vítima com um machado, enquanto ela dormia. Para escapar do crime, a jovem saiu rapidamente da casa. O suspeito foi preso logo depois.
Conforme registro de ocorrência, populares chamaram a polícia, pois uma mulher estava correndo totalmente nua pelas ruas e pedindo socorro.
Quando os policiais foram atender a ocorrência, confirmaram a denúncia e, em contato com a jovem, ela contou que estava deitada na cama, quando o marido se aproximou em silêncio e tentou desferir um golpe de machado contra a cabeça da vítima
A mulher conseguiu segurar o objeto e se defendeu, porém foi empurrada da cama e agredida com um tapa. Com medo e na tentativa de se salvar, a mulher fugiu da residência, mesmo sem roupa.
A vítima levou os policiais até a casa onde mora com o marido, onde o homem foi abordado e recebeu voz de prisão.
O machado utilizado para ameaçar a mulher também foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Espigão D’Oeste.
Imagem: Ilustrativa
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!