Diante desse fato, uma guarnição se deslocou até a residência da infratora.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No início da manhã desta segunda-feira, 07, uma guarnição da Polícia Militar transitava pela RO-205 sentido ao município de Ariquemes, onde iriam registrar ocorrências, quando ao passar por uma curva perdeu o controle da direção e a caminhonete capotou caindo em uma ribanceira.
Os militares sofreram ferimentos leves e foram conduzidos ao pronto socorro por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Após o ocorrido, a informação sobre o acidente que aconteceu enquanto os Policiais trabalhavam se espalhou pelas redes sociais.
Uma mulher de 19 anos de idade, ao saber da informação comentou o caso com injúrias e calúnias, chegou a mencionar que esperava que os trabalhadores que foram vítimas do acidente, morressem.
O crime de desacato está previsto no artigo 331, do Código Penal que consiste em ações de ofensa contra funcionários públicos no exercício da função.
Diante desse fato, uma guarnição se deslocou até a residência da infratora, onde conduziu a mesma a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), para prestar esclarecimentos.
Durante conversa com os Policiais, a mulher relatou que seu irmão foi preso há algum tempo, a mesma não se conforma com a prisão e por isso, julgou necessário desacatar as autoridades que se feriram durante a prática da profissão.
O Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado, a mulher foi conduzida e poderá responder pela pratica de injuria, difamação e desacato a autoridade.
Edição: Rondoniaovivo
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!