Segundo consta no boletim de ocorrência, um dos envolvidos foi até a casa do outro para tirar satisfação, pois ficou sabendo que estaria falando mal dele.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um agricultor de 36 anos foi esfaqueado no antebraço direito ao tentar separar uma briga em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. Os jovens que estavam brigando trabalham como auxiliares de serviços gerais e ambos têm 18 anos. Conforme registro policial, os dois teriam se agredido após um ter falado mal do outro, no sábado (29).
Segundo consta no boletim de ocorrência, um dos envolvidos foi até a casa do outro para tirar satisfação, pois ficou sabendo que estaria falando mal dele. Os dois então começaram a discutir e logo passaram a se agredirem.
O dono da casa foi para a parte interna da residência e pegou uma faca de seis polegadas de lâmina e investiu contra o outro. Foi neste momento que o agricultor chegou ao local.
Para tentar impedir as agressões ficou entre os dois, sendo atingido com uma facada no antebraço direito. Mesmo ferido ele conseguiu tirar a faca do envolvido.
Em seguida o jovem que havia ido à casa do outro foi embora junto com o agricultor esfaqueado. Da briga os jovens também saíram com lesões, sendo que um deles teve escoriações na mão direita e o outro sofreu uma perfuração no braço esquerdo e escoriações no pé.
Um dos jovens e a testemunha esfaqueada foram levados pela Polícia Militar ao Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal onde receberam atendimento médico.
Em seguida todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde prestaram esclarecimentos e registraram a ocorrência de lesão corporal.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!