Luiz Miguel morava em Vilhena e estava no Mato Grosso com seu pai, Samuel Soares, que levada um carregamento de grãos para o Estado.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O menino Luiz Miguel Soares, de 07 anos, que foi soterrado por um carregamento de milho que estava acondicionado em um silo de grãos, em Tangará da Serra, não resistiu aos ferimentos. Ele chegou a ser socorrido, mas chegou a unidade hospitalar sem sinais vitais. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (26).
A criança foi retirada do silo sem batimentos cardíacos e levada para a Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra (MT).
Luiz Miguel morava em Vilhena e estava no Mato Grosso com seu pai, Samuel Soares, que levada um carregamento de grãos para o Estado.
Ainda não é possível precisar o que ocasionou o acidente, mas conforme o relato do pai da criança, o menino estava brincando enquanto ele descarregava o milho no compartimento e, por um descuido, Luiz Miguel acabou caindo dentro do silo.
Ao perceber que o filho estava sendo soterrado pela carga, Samuel tentou por conta própria retira-lo, mas não obteve sucesso pois os grãos cobriram o menino rapidamente.
Segundo a capitã Poliana Simões, comandante da 3ª Companhia de Bombeiros Militar de Tangará da Serra, quatro guarnições atuaram na ocorrência e puderam retirar a criança de dentro da secadora de grãos ainda com vida.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!