Jovem é rendida e abusada dentro de apartamento; Polícia procura suspeito

Segundo relato da vítima aos policiais, mesma contou que estava no Setor 02 próximo a casa de um parente, quando foi abordada pelo suspeito desconhecido que na posse de uma arma de fogo pediu para a vítima o acompanha-lo até a residência dela no Bairro 25

Jovem é rendida e abusada dentro de apartamento; Polícia procura suspeito

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Durante a tarde desta última quinta-feira (20/07), a central de operações da polícia militar mobilizou as guarnições no Setor 25 de Dezembro com intuito de localizar um suspeito de abuso sexual ocorrido na região.

Segundo relato da vítima aos policiais, mesma contou que estava no Setor 02 próximo a casa de um parente, quando foi abordada pelo suspeito desconhecido que na posse de uma arma de fogo pediu para a vítima o acompanha-lo até a residência dela no Bairro 25 de Dezembro. No trajeto o estuprador relatou para a vítima que há dias estava de olho nela, e que, a mesma ficasse tranquila que tudo iria acabar bem. Ao chegar a residência da vítima na mira da arma de fogo, o acusado imobilizou a mulher e praticou a violência sexual, após o ato violento fugiu do local após a vítima gritar e pedir socorro aos vizinhos.

O acusado ainda foi perseguido por populares, porém não foi alcançado, pois teria entrado em uma mata e não foi localizado. O homem de aparência clara, auto, forte e cabelos baixos deixou para trás uma bicicleta, uma bolsa cheia de materiais de trabalho e uma camisa azul utilizada na hora do crime. A vítima ainda relatou que o criminoso tinha os dentes da frente quebrados.

A polícia fez um patrulhamento na região mais sem êxodo, o agente não foi localizado. O local do crime foi periciado, sendo coletadas as digitais do criminoso, a jovem que aparenta ter 20 anos foi levado ao hospital de Ariquemes para coleta de exames, a policia militar registrou o boletim de ocorrência e aprestou os fatos ao delegado plantonista. A delegacia de crimes contra a mulher já investiga o caso.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS