Os Policiais solicitaram o Documento de Origem Florestal (DOF), do condutor R.B. de 42 anos, mas o condutor disse que não possuía a documentação.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 21 horas de terça-feira (18/07), equipes da Polícia Ambiental e do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), que haviam realizado um trabalho conjunto na região de Buritis, retornavam para Ariquemes, quando na altura do Km-28 da BR-421, avistaram um caminhão da marca Mercedes Benz, modelo L-2638 de cor branca com placas de Ji-Paraná-RO, transportando em sua carroceria de madeira 16,221 metros cúbicos de madeiras de várias essências.
Os Policiais solicitaram o Documento de Origem Florestal (DOF), do condutor R.B. de 42 anos, mas o condutor disse que não possuía a documentação. Neste momento o motorista recebeu Voz de Prisão e foi conduzido a UNISP em Ariquemes, onde foi registrada a ocorrência nº 116976/17, para as devidas providências. O caminhão e a madeira foram deixados no pátio de DETRAN.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!