Ao realizar as abordagens e revista pessoal em ambos e nada de ilícito encontrado.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Patrulha Bravo, durante patrulhamento na madrugada desta terça-feira (18/07), pelo bairro setor 09, em Ariquemes, foi informada por um popular que no local estaria ocorrendo comercialização de substâncias entorpecentes. De imediato a Guarnição chegou ao local e visualizou dois indivíduos próximo a porta de um estabelecimento, que estava semiaberta e com as luzes apagadas.
Ao realizar as abordagens e revista pessoal em ambos e nada de ilícito encontrado. O proprietário do estabelecimento, um senhor de 51 anos, estava no interior do local e ao ser questionado sobre a situação, este disse que no local só vendia bebidas alcoólicas e se a guarnição quisesse verificar tinha a sua permissão. Ao realizar buscas com a presença do proprietário foi localizada uma quantia de 20 pedras de substância entorpecente aparentemente crack e R$ 49,00 (quarenta e nove reais) em espécie.
Ao ser questionado sobre a substância, o proprietário disse que estava doente e que não estava conseguindo juntar dinheiro para o seu tratamento de saúde e que por isso estava vendendo a droga, o mesmo também relatou consegue a substância quando vai a Porto Velho realizar o tratamento de saúde e que compra de uma boliviana na beira do rio Madeira.
Diante dos fatos dada voz de prisão e o senhor conduzido até a delegacia para registro e medidas cabíveis.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!