A estimativa é que 80% do eleitorado dos respectivos municípios sejam revisados.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia iniciará nos dias 3 e 4 de julho o recadastramento do título eleitoral com as impressões digitais e fotografia em Presidente Médici e Vilhena. A estimativa é que 80% do eleitorado dos respectivos municípios sejam revisados.
Em Presidente Médici, o recadastramento iniciará nesta segunda-feira (3), na Central de Atendimento ao Eleitor instalada na Câmara Municipal, localizada na Av. Padre Adolfo, nº 2590 – Centro.
Já em Vilhena, o atendimento começa no dia 4 de julho, na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato, localizada na Av. Major Amarante, s/n – Praça Nossa senhora Aparecida - Centro.
O recadastramento do título eleitoral é obrigatório para todos os eleitores. O eleitor que não realizar o recadastramento com dados biométricos poderá ter seu TÍTULO ELEITORAL CANCELADO, o que implicará em uma série de impedimentos, tais como: de tomar posse em cargo público, obter passaporte e CPF, assim como a obtenção de documentos que exijam certidão de quitação eleitoral e poderá pagar multa à Justiça.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!