Homem é morto a facadas dentro de bar

Pelo aspecto da cena do crime, os PMs constataram que o fato já teria ocorrido a horas. Foi realizado contato com a Polícia Técnica, que se deslocou ao local, onde o Perito Criminal Leandro realizou os trabalhos periciais no intuito de encontrar evidência

Homem é morto a facadas dentro de bar

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã deste domingo, 25/06, por volta das 09h30m, a Central de Operações do Quartel da Polícia Militar de Cacaulândia recebera a informação via número funciona (190), de um crime de Homicídio ocorrido na Linha C-03, altura do Km-09 do Travessão B-80. De imediato a guarnição 1061, se deslocou ao local e constatou a veracidade da informação, encontrando o corpo de Carlos de Jesus Vieira, que completaria 41 anos no próximo dia 02/07, caído ao solo no interior de um bar.

Pelo aspecto da cena do crime, os PMs constataram que o fato já teria ocorrido a horas. Foi realizado contato com a Polícia Técnica, que se deslocou ao local, onde o Perito Criminal Leandro realizou os trabalhos periciais no intuito de encontrar evidências que esclareçam o crime. No interior da casa, que fica em anexo ao bar, fora localizada uma arma de fogo tipo espingarda cano serrado e adaptada tipo garrucha calibre .28, cinco cartuchos calibre .28 intactos, seis munições de revólver calibre 38 intactos e uma munição calibre .44 S&W, além de um aparelho celular marca Nókia, modelo 311.

Populares que estavam no local foram indagados sobre o fato, mas ninguém soube prestar informação relevante. A equipe de investigação da Delegacia de Homicídios também acompanhou os trabalhos, onde posteriormente o corpo foi liberado para o rabecão do IML. Familiares relataram à equipe de reportagens do site Ariquemes190 e Canal 35 que Carlos se preparava para viajar para o Estado do Rio de Janeiro e na data do crime, realizaria um pagamento, contudo dinheiro algum fora encontrado na casa. A Ocorrência Policial foi registrada 2° Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, especializada na repressão aos crimes contra a vida em Ariquemes sob n° 87/2017, onde o crime já está sendo investigado. 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS