VIOLÊNCIA - Jovem é baleado na cabeça ao chegar em casa

Durante o atendimento, ainda no local, os bombeiros constataram uma perfuração na testa da vítima, em cima do olho esquerdo.

VIOLÊNCIA - Jovem é baleado na cabeça ao chegar em casa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No começa da manhã deste domingo, dia 11, a Central de Operações da Polícia Militar (190), recebeu várias ligações informando que na Rua Cascavel, no bairro Val paraíso, no 2º Distrito de Ji-Paraná, um jovem havia sido baleado por dois indivíduos e que ele ainda respirava.

Rapidamente, uma Unidade do Corpo de Bombeiros chegou no local e conduziu a vítima para o HM. Durante o atendimento, ainda no local, os bombeiros constataram uma perfuração na testa da vítima, em cima do olho esquerdo.

Uma Guarnição de Rádio Patrulha também compareceu no local e identificou a vítima como sendo Bruno Nunes Cazuza, de 28 anos. Segundo os militares, uma testemunha contou que passou a noite com Bruno e foram até uma casa de shows, na saída da cidade. Lá, eles combinaram de passar o domingo juntos em sua residência. Ao chegar próximo da casa, o casal observou dois indivíduos, em uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, parados na esquina.

 Então, Bruno parou seu veículo Fiat Strada em frente à casa e ao desembarcar para abrir o portão, foi alvejado por um disparo de arma de fogo, disparado pelos suspeitos. Em seguida, os criminosos fugiram do local, tomando rumo ignorado.

“Eu ouvi quando um deles perguntou ao Bruno: -Você está lembrado de mim? -Você me conhece? Logo em seguida, ouvi o tiro”, contou uma das testemunhas.

Uma outra testemunha, também contou à polícia que estava junto com Bruno na casa de Shows, quando ele acabou reconhecendo dois indivíduos que já haviam o ameaçado de morte. Mas como Bruno estava embriagado, a testemunha não deu muita importância.

O estado de saúde de Bruno é gravíssimo e ele foi transferido para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em uma cidade não revelada por questões de segurança.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS