Jovem foi golpeado por ‘fantasma’ quando passava em frente cemitério

A vítima relatou aos Policiais que não conseguiu ver quem lhe desferiu os golpes, e neste momento ficou com medo, e sai correndo em direção ao Hospital Regional de Guajará-Mirim onde foi atendido, declarou ainda que não se recorda de nenhuma inimizade que

Jovem foi golpeado por ‘fantasma’ quando passava em frente cemitério

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Na madrugada do domingo (04) Paulo H. S, 19 anos, morador do Bairro Cristo Rei, informou aos Policias quando estava no Hospital Regional que transitava pela Avenida Quintino Bocaiuva, e passavam em frente ao Cemitério Santa Cruz, quando foi atacado por um indivíduo com facão, onde recebeu vários golpes, que atingiu seu braço direito, na região escapular e outra perfuração na parte posterior da coxa direita.

A vítima relatou aos Policiais que não conseguiu ver quem lhe desferiu os golpes, e neste momento ficou com medo, e sai correndo em direção ao Hospital Regional de Guajará-Mirim onde foi atendido, declarou ainda que não se recorda de nenhuma inimizade que possa ter realizado esta ação.

A reportagem do Portal Guajará-Mirim apurou que o jovem vai ser intimado para comparecer na Delegacia de Polícia Civil para prestar declarações que ajudem a elucidar o ato criminoso.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS