A vítima relatou aos Policiais que não conseguiu ver quem lhe desferiu os golpes, e neste momento ficou com medo, e sai correndo em direção ao Hospital Regional de Guajará-Mirim onde foi atendido, declarou ainda que não se recorda de nenhuma inimizade que
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugada do domingo (04) Paulo H. S, 19 anos, morador do Bairro Cristo Rei, informou aos Policias quando estava no Hospital Regional que transitava pela Avenida Quintino Bocaiuva, e passavam em frente ao Cemitério Santa Cruz, quando foi atacado por um indivíduo com facão, onde recebeu vários golpes, que atingiu seu braço direito, na região escapular e outra perfuração na parte posterior da coxa direita.
A vítima relatou aos Policiais que não conseguiu ver quem lhe desferiu os golpes, e neste momento ficou com medo, e sai correndo em direção ao Hospital Regional de Guajará-Mirim onde foi atendido, declarou ainda que não se recorda de nenhuma inimizade que possa ter realizado esta ação.
A reportagem do Portal Guajará-Mirim apurou que o jovem vai ser intimado para comparecer na Delegacia de Polícia Civil para prestar declarações que ajudem a elucidar o ato criminoso.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!