Sem acordo, servidores municipais anunciam paralisação e ato contra prefeita

13 reivindicações apresentadas pela categoria nem foram respondidas

Sem acordo, servidores municipais anunciam paralisação e ato contra prefeita

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Cerca de 200 filiados ao Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul), compareceram à Assembleia Extraordinária realizada na noite de ontem, terça-feira, 30 de maio, quando foi decidido pela maioria que a categoria irá paralisar suas ações no dia 06 de junho, próxima terça-feira. 

No dia da paralisação, os sindicalistas irão se aglomerar às 07h00, em frente ao gabinete da prefeita municipal, Rosani Donadon (PMDB), em busca de respostas para suas reivindicações. 

A opção pelo “cruzar de braços”, por parte dos servidores, veio depois que diversas reuniões foram feitas com a própria prefeita, e também com administradores de Pastas importantes na gestão municipal. O sindicato apresentou 17 reivindicações à prefeitura, e destas, apenas uma foi atendida. Outras três, segundo a administração, estão em análise e 13 delas, nem sequer obtiveram respostas. 

Na assembleia realizada ontem, o presidente do Sindsul, Wanderley Ricardo Campos Torres, esmiuçou aos filiados presentes todas as reclamações que foram feitas junto às Pastas e a opção pela paralisação foi geral.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS