A guarnição do supervisor Subtenente Veraldino, juntamente com a guarnição da Força Tática comandada pelo Soldado Vinícius, compareceu no local
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 21h49m, desta terça-feira 30/07, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Elsalvador, no Setor 10 de Ariquemes, onde haviam sido ouvidos disparos de arma de fogo.
A guarnição do supervisor Subtenente Veraldino, juntamente com a guarnição da Força Tática comandada pelo Soldado Vinícius, compareceu no local, onde foi avistado o corpo de Rogério N. K. de 23 anos, caído na porta da residência. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, contudo nada pode fazer, tendo em vista que Rogério já teria vindo a óbito.
Foi acionada a Polícia Técnico-Científica (POLITEC), que realizou a perícia no local, em seguida liberou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). Ao coletar informações, os Militares foram informados que a vítima estava na residência, juntamente com a esposa e uma criança, quando um elemento, com capacete na cabeça, invadiu a residência com uma arma em punho, e pediu para a mulher tampar o rosto da criança e efetuou três disparos que atingiram Rogério.
Em ato contínuo, o elemento se evadiu do local tomando rumo ignorado. Desde 2007, Rogério possui 10 passagens pela Polícia em que foi conduzido ou infrator. Entre as passagens, Rogério foi preso pelo crime de tentativa de homicídio, onde juntamente com outro elemento, perseguiu um homem e efetuou um disparo que atingiu o rosto da vítima. A Polícia Civil está investigando o caso.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!