A artesã Patrícia Maria de Castro, de 38 anos, está desesperada a procura do filho Maycon Castro de Paula, de 17 anos, que desapareceu no último dia 29 de abril na cidade de Seringueiras (RO).
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A artesã Patrícia Maria de Castro, de 38 anos, está desesperada a procura do filho Maycon Castro de Paula, de 17 anos, que desapareceu no último dia 29 de abril na cidade de Seringueiras (RO). A moradora de Formosa, no Entorno do Distrito Federal, conta que o adolescente havia se mudado para o estado no início de janeiro deste ano. No entanto, sumiu enquanto voltava de uma lanchonete para casa com a moto de um amigo.
“Só Deus sabe explicar o que eu estou sentindo. Tem hora que penso que ele está com vida, mas não sei se está bem. Bate uma incerteza, uma insegurança. Não consigo dormir, não consigo comer pensando que ele pode estar com fome. Sei que ele não está bem, porque, se estivesse, já teria entrado em contato comigo”, afirmou.
Segundo a mãe, o adolescente estava esperando a namorada, que trabalhava como garçonete em uma lanchonete, terminar o expediente para irem para casa. Maycon estava sentado no local com um amigo do casal e pediu a moto do colega emprestada para ir em casa usar o banheiro e voltar em seguida. Desde então ele não foi mais visto.
Patrícia conta que o filho completa 18 anos no próximo sábado (28) e gostaria de comemorar o aniversário com ele, mas não tem qualquer notícia de Maycon.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!