Radialista critica, vereador vai até emissora e discussão acaba na polícia

A direção da Positiva FM, rádio comunitária onde Fava apresenta um programa jornalístico, acusa Célio de ter invadido a emissora para ameaçar o comunicador.

Radialista critica, vereador vai até emissora e discussão acaba na polícia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Acabou indo parar na polícia uma discussão entre o vereador Célio Batista (PR) e o radialista Fernando Fava. O confronto, registrado em imagens enviadas à redação do FOLHA DO SUL ON LINE, aconteceu por volta das 10:30h desta quarta-feira, 17.

A direção da Positiva FM, rádio comunitária onde Fava apresenta um programa jornalístico, acusa Célio de ter invadido a emissora para ameaçar o comunicador. O próprio Fernando teria acionado a PM e, após isso, registrado BO contra o edil.

O motivo da desavença teriam sido os comentários de Fava sobre o fato de Batista, que foi prefeito interino nos dois últimos meses do ano passado, ter sido denunciado pelo MP por não recolher a contribuição dos servidores da Saúde para o IPMV.

O site ligou para Célio, que deu sua versão: segundo ele, sua irritação não foi pela abordagem do assunto, e sim pelo desrespeito de Fava, que teria ofendido sua honra através expressões chulas.

Ao admitir que se irritou com o radialista, Batista explicou: “Respeito a liberdade de expressão, mas não aceito covardia e, principalmente, acusações feitas por quem desconhece o assunto que comenta. Ele não estava levando informações aos ouvintes e sim tentando me atingir”.

O vereador anunciou que, após requisitar cópia do programa do qual diz ter sido vítima, irá tomar “as providências cabíveis na justiça”.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS