Capivara provoca morte na BR 364

Natanael, que estava indo de Vilhena até o local onde dois caminhões haviam se chocado, deixando um motorista morto, nem chegou ao seu destino.

Capivara provoca morte na BR 364

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um acidente inusitado na BR 364 matou, na noite de quarta-feira (10), em trecho da BR 364, nas proximidades da usina hidrelétrica do rio Ávila, a cerca de 50 km de Vilhena, o agente de seguros Natanael Fambre (FOTO), de idade não divulgada. Ele era morador da cidade de Cacoal.

Natanael, que estava indo de Vilhena até o local onde dois caminhões haviam se chocado, deixando um motorista morto, nem chegou ao seu destino. Ele acabou falecendo após a picape Fiat Strada que dirigia sair da pista. Um passageiro que estava no mesmo veículo, identificado como Adilson Siqueira da Silva, 52 anos, ficou ferido e foi internado no Hospital Regional de Vilhena.

De acordo com um colega da vítima, Fambre trabalhava para uma seguradora que atua na cidade e havia se deslocado até o “sinistro” para fazer as fotos comprovando a perda da carga de um dos caminhões envolvidos na colisão.

De acordo com informações obtidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE junto a uma fonte policial, Natanael teria perdido o controle da direção quando a caminhonete conduzida por ele atingiu uma capivara que estava no meio da pista da rodovia federal. Detalhe: animal já estava morto quando foi atropelado pelo cacoalense.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS