Buraco na BR 364 provoca tragédia; motorista morto é identificado

De acordo com informações obtidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE, Denis chegou a ser retirado com vida das ferragens por populares.

Buraco na BR 364 provoca tragédia; motorista morto é identificado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Motorista sobrevivente é morador de Vilhena e não se feriu

Foi identificado o motorista que morreu ontem (quarta-feira, 10), após um choque entre dois caminhões num trecho da BR 364 a cerca de 80 km de Vilhena. Trata-se do gaúcho Denis Terras de Souza, 39 anos, cujo corpo será transferido para Porto Alegre (RS).

De acordo com informações obtidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE, Denis chegou a ser retirado com vida das ferragens por populares. Uma viatura da PM veio do distrito do Guaporé e ainda tentou reanimá-lo até a chegada dos Bombeiros. O caminhoneiro, no entanto, morreu quando estava sendo trazido para o Hospital Regional de Vilhena.

O outro motorista envolvido na colisão, morador de Vilhena, é Amarildo Vicente da Silva, 36 anos, que não sofreu nenhum ferimento. Ele teria tentado desviar de um grande buraco na pista, não conseguindo evitar o choque contra o veículo do colega de profissão, que vinha no sentido Porto Velho/Vilhena.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS