Na noite desta segunda feira (08) uma mulher foi agredida com um violento soco nas costas durante o roubo de seu aparelho celular.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nem mesmo a desastrosa ação dos dois menores que tentaram roubar um Policial Militar a paisana no ultimo domingo (07), que resultou na morte de um e prisão do outro, desmotivou outros menores infratores a cometerem crimes semelhantes pela cidade.
Na noite desta segunda feira (08) uma mulher foi agredida com um violento soco nas costas durante o roubo de seu aparelho celular. A vítima seguia pela Rua Ceará próximo a São Paulo no setor 05, quando foi abordada por dois elementos que estavam em uma motocicleta Honda Biz preta, eles desferiram o soco e puxarem o cabelo da vítima, se apoderando de seu celular e fizeram ameaças afirmando que iriam atirar. A vítima ainda juntou uma pedra para jogar nos elementos, porém eles foram mais ágeis e fugiram com o produto roubado.
De posse das características dos ladrões e da motocicleta, uma guarnição da Policia Militar se deparou momentos depois com os acusados próximo ao cruzamento da rua Florianópolis com a Rio Branco no setor 02, os mesmo foram interceptados e abordados, mas antes de pararem um dos acusados se desfez de uma porção de maconha que logo foi localizada.
Dadas às constatações os menores confessaram o roubo e foram encaminhados para a delegacia de Policia Civil, local onde a vítima fez o reconhecimento dos menores como os autores do roubo que a fez de vítima.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!