Daiana foi projetada para fora do veículo, o irmão dela no desespero chegou a levá-la para o hospital mas sem sucesso, devido já estar sem vida.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma diversão que tinha tudo para terminar bem, teve um final triste no final da tarde desta terça-feira (02), no km 08 da linha 12 (dozinha) na zona rural do município de Seringueiras foi palco da tragédia.
Um veículo gol com cinco ocupantes, sendo o condutor com sua esposa e filha, acompanho de sua irmã Daiana Madeira, 24 anos, e sua sobrinha voltavam de um balneário em um rio na região, quando em um dado momento o condutor irmão da vítima perdeu o controle da direção do veículo e bateu em um barranco na beira da estrada vindo à capotar.
Daiana foi projetada para fora do veículo, o irmão dela no desespero chegou a levá-la para o hospital mas sem sucesso, devido já estar sem vida. A filha de Daiana de apenas 4 anos de idade sofreu algumas escoriações e passa bem, o restante dos ocupantes do veículo nada sofreram apesar do susto.
De acordo com informação da Policia Civil, suspeita-se que o condutor estaria em alta velocidade e a estrada ser muito apertada veio a perder o controle da direção, e que Daiana não estivesse usando o cinto de segurança no momento do acidente devido ter sido arremessada para longe do veículo. A perícia esteve no local onde apontará as causas reais do capotamento.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!