GREVE - Nota de Esclarecimento do Consórcio SIM

GREVE - Nota de Esclarecimento do Consórcio SIM

GREVE - Nota de Esclarecimento do Consórcio SIM

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A respeito da paralisação parcial dos trabalhadores do transporte coletivo de Porto Velho, que, em respeito a decisão judicial, mantém 70% dos veículos circulando nas rotas, o Consórcio SIM declara que continua disposto ao diálogo franco com a categoria, a exemplo do que já vem fazendo desde que assumiu o contrato emergencial com a Prefeitura de Porto Velho. Declara ainda que todas as rodadas de negociação serão feitas no âmbito judicial.

Reforça o Consórcio que todas as tratativas para que a greve tenha a menor duração, serão feitas, porém espera contar com a sensibilidade da categoria para que compreenda a realidade econômica e a crise vivida atualmente no país. Situação  que não permite ao sistema promover aumento sem garantir a sanidade financeira da empresa, ato este que seria irresponsável impedindo a manutenção dos pagamentos regularmente feitos em dia, bem como a manutenção de benefícios como a cesta básica, seguro de vida, ticket alimentação entre outros.

Conforme tratado com os membros do Sindicato da categoria, o Sitetuperon, os mesmos se comprometeram a não promover  vandalismo, ou qualquer ato que possa resultar em tumulto, e que a greve será ordeira, dentro dos limites impostos pela Justiça. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS