Conselheiros Tutelares e prefeita falam em melhorias para ações

“Infelizmente os programas sociais estavam abandonados, mas estamos trabalhando para reativá-los e oferecer capacitação e atendimento de qualidade para a juventude.

Conselheiros Tutelares e prefeita falam em melhorias para ações

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na tarde desta terça-feira, 4, a prefeita de Vilhena, Rosani Donadon (PMDB), recebeu a visita dos Conselhos Tutelares que falaram sobre o trabalho e apresentaram as demandas.

O encontro aconteceu no gabinete da prefeita e contou com a participação do vereador Rogério Golfetto (PDT).

A conselheira tutelar, Meire Ikino, disse que atualmente os conselheiros atendem uma grande demanda em Vilhena e precisam de suporte para atender as crianças e adolescentes.

Já a conselheira tutelar, Elisabette Batista da Silva, requereu a chefe do executivo municipal reativar os programas sociais que atendam às crianças, tais como o Centro da Juventude, bem como cursos de capacitação e atendimentos com serviço social e psicológico.

A prefeita ouviu as demandas e de pronto se comprometeu a atender as reivindicações. “Infelizmente os programas sociais estavam abandonados, mas estamos trabalhando para reativá-los e oferecer capacitação e atendimento de qualidade para a juventude. Esse é um ano de reestruturação, estamos empenhados para fazer Vilhena a voltar a crescer com qualidade de vida”, finalizou a prefeita.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS