A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU, que acionou os Policiais Militares Sampaio e Ronei.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 08h30min desta sexta-feira (31/03), uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), abastecia uma das ambulâncias em um Auto Posto, localizado na Avenida Candeias, no Setor Industrial, quando avistaram o Pedreiro R.S. de 57 anos, correndo pela rua e pedindo socorro.
A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU, que acionou os Policiais Militares Sampaio e Ronei. O Pedreiro contou que construiu uma casa na Linha 09 no Distrito de Triunfo pela quantia de R$ 3.500,00 e que no decorrer da obra, o seu patrão aumentou a casa em mais três quartos, sendo que o Pedreiro avisou que a obra iria ficar mais cara, o que foi aceito pelo seu patrão.
Mas nesta sexta-feira (31/03), ao cobrar a diferença do seu patrão, recebeu duas pauladas, sendo uma na cabeça e uma nas costas. A vítima recusou o atendimento e foi conduzido a DP, enquanto outra guarnição foi ao escritório para localizar o patrão, mas o indivíduo não foi encontrado. Mediante os fatos a ocorrência nº 068/17, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, que já está trabalhando no caso.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!