Após os roubos, as Guarnições de Rádio Patrulha e o Núcleo de Inteligência, intensificaram o patrulhamento pela cidade e uma Guarnição acabou avistando os suspeitos trafegando pela marginal da BR 364, próximo ao viaduto.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Desde o começo da semana, uma dupla em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, realizou um verdadeiro “arrastão” pelas ruas de Ji-Paraná. Sempre andando em ruas escuras e pouco movimentadas, a dupla levou dezenas de celulares de mulheres e, principalmente, alunos de escolas. Só na noite desta quarta-feira, dia 29, a mesma dupla realizou cinco roubos seguidos, até serem presos pela Polícia Militar.
Após os roubos, as Guarnições de Rádio Patrulha e o Núcleo de Inteligência, intensificaram o patrulhamento pela cidade e uma Guarnição acabou avistando os suspeitos trafegando pela marginal da BR 364, próximo ao viaduto. Ao receber ordem de parada, o piloto fingiu que não ouviu a sirene e tentou fugir, mas foi abordado chegando na Avenida Aracaju. O piloto foi identificado como Valdinei Alves de Souza e o passageiro como Walison Santos Almeida.
Durante a fuga, os PM’s observaram que o passageiro jogou algo no chão e quando retornaram para ver o que era, acabaram encontrando um revólver calibre 32, municiado, e os celulares roubados nesta noite.
A dupla confessou os crimes e foi conduzida para a delegacia de plantão.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!