Presidente da Fecomércio diz que a situação da aviação em Rondônia é promissora em 2017

sem embed

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho, disse nesta segunda-feira (27.03) que a aviação civil no Estado tem tudo para seguir novos rumos a partir de 2017, caso se concretize o anúncio feito pela bancada federal rondoniense e o secretário nacional de Ação Civil Dário Lopes sobre a reestruturação dos aeroportos do Estado.

As obras anunciadas são para a construção do novo terminal de cargas e passageiros dos aeroportos de Ariquemes e Ji-Paraná e a ampliação da pista do aeródromo de Cacoal. São obras milionárias terão impacto direto na economia desses municípios e vão fortalecer o setor turístico.

"São três importantes cidades do Estado e que possuem alta relevância política e econômica. A demanda de negócios tem crescido muito nos últimos anos em várias regiões do Estado, mas a falta de infraestrutura tem penalizado dos nossos aeroportos tem penalizado muito a nossa economia. É um anúncio de extrema relevância para Rondônia", comentou.

Segundo Raniery Coelho, outra grande obra, a que ele considera uma das mais importantes, é a do alfandegamento de passageiros e cargas do aeroporto internacional de Porto Velho. "Depois de vários anos de luta da Fecomércio, da Infraero, Fiero e Governo do Estado, a negociação está bem encaminhada e acredito que em breve essa obra também saia do papel", finalizou.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS