Em Assembleia Conjunta, Sindafisco e Sintec mostram união da categoria

Em Assembleia Conjunta, Sindafisco e Sintec mostram união da categoria

Em Assembleia Conjunta, Sindafisco e Sintec mostram união da categoria

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após 10 anos separados, Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (Sindafisco) e Sindicato dos Técnicos Tributários de Rondônia (Sintec) realizam Assembleia Geral Conjunta para debater a deterioração da carreira fiscal em Rondônia e as condições de trabalho que precisam de atenção do Governo do Estado. Na Assembleia realizada nesta quarta-feira, 15, foi aprovado o Programa de Incremento da Arrecadação que será apresentado ao Governo do Estado de Rondônia.

No encontro realizado na Sede do Sindafisco em Porto Velho e no Posto Fiscal em Vilhena Wilson Souto, Auditores Fiscais e Técnicos Tributários, com a participação de mais de 150 Auditores Fiscais e Técnicos, também foram debatidos a reposição das perdas inflacionária na carreira do Grupo de Tributação, Arrecadação e Fiscalização (TAF) e vinculação ao Teto de Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) além do Realinhamento da carreira do grupo TAF com readequação dos pontos para os Técnicos Tributários.

“Tudo que foi debatido e aprovado, tanto aqui em Porto Velho, quanto em Vilhena, será organizado e encaminhado para o Governo de Rondônia. Nossa proposta não é só melhores condições para o grupo TAF, mas também para o Estado. Melhorando a arrecadação do Estado, melhora para toda a população”, explicou Mauro Bianchin, presidente do Sindafisco.

O presidente do Sintec reforçou a importância da união da categoria. “A união entre Auditores Fiscais e Técnicos é um marco importante para a categoria, pois acredito que unidos, com certeza conseguiremos ganhos para a categoria e para Rondônia”, reforçou Germano Soares

CONTRA PEC 287

Na Assembleia também foram registradas diversas falas de repúdio contra a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 287, que institui a Reforma da Previdência. Segundo a categoria, o avanço da Reforma Previdenciária do jeito que está sendo apresentada, aniquila os direitos sociais e trabalhistas já adquiridos por lei.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS