Gilmar S. S., condenado a cinco anos e nove meses por tráfico, e Josinei S. M., a 15 anos e três meses por roubo e furto, estavam em uma cela juntamente com mais 10 apenados que cumprem pena no regime semiaberto, quando conseguiram cavar um túnel que deu
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dois detentos que cumpriam pena no regime semiaberto na Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste cavaram um túnel e fugiram pelo pátio da delegacia de Polícia Civil, na madrugada deste domingo (12).
Gilmar S. S., condenado a cinco anos e nove meses por tráfico, e Josinei S. M., a 15 anos e três meses por roubo e furto, estavam em uma cela juntamente com mais 10 apenados que cumprem pena no regime semiaberto, quando conseguiram cavar um túnel que deu acesso ao pátio da delegacia.
A escavação e fuga ocorreram durante a madrugada deste domingo, sem serem percebidas pelos agentes penitenciários, que só descobriram o ocorrido no instante em que foram entregar o café da manhã e avistaram terra no piso da cela.
Ao entrarem no recinto, os agentes descobriram que os detentos haviam cavado um túnel. Após fazerem a contagem, deram-se conta de que, dos 10 apenados da cela, apenas Gilmar e Josinei teriam fugido.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!