Eletricistas são presos furtando transformadores de propriedades rurais

De acordo com as informações apuradas, um representante da Eletrobras/RO, acionou a Polícia Militar relatando que os suspeitos estavam furtando transformadores do Programa do Governo Federal - Luz Para Todos, instalados na área de propriedade rurais.

Eletricistas são presos furtando transformadores de propriedades rurais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Dois eletricistas identificados como Marcelo Coelho Morais, 27 anos e Giovinazio Alves Rocha, 31 anos, além do um vendedor Hederson Souza Barbosa, 31 anos, foram presos na noite desta quarta-feira (08), acusados de estarem furtando transformadores de energia elétrica da Eletrobras, na Linha 115, setor rural de Itapuã do Oeste/RO, cerca de 110 quilômetros da Capital.

De acordo com as informações apuradas, um representante da Eletrobras/RO, acionou a Polícia Militar relatando que os suspeitos estavam furtando transformadores do Programa do Governo Federal - Luz Para Todos, instalados na área de propriedade rurais. As características e o modelo do veículo em que o trio estava fora repassadas.

Os policiais então fizeram deslocamento para o local, porém, durante o trajeto localizaram os suspeitos em um um automóvel modelo Fox de cor vermelha. Na revista dentro do carro foram encontrados 3 transformadores e vários materias que eles utilizaram na prática do furto.

Diante dos fatos, o trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Porto Velho e ficou à disposição da Justiça. Segundo a polícia, os indivíduos são suspeitos de terem praticado outros furtos de transformadores em datas anteriores.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS