Em suas considerações, Gladstone destacou não somente a parceria do Ministério do Trabalho com a Fecomércio-RO, mas também a importância da obra. "É bom saber que o Ministério do Trabalho muito mais que fiscaliza, também dá o exemplo através de uma obra m
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O vice-presidente da Fecomércio-RO, Gladstone Frota, participou da solenidade de inauguração das obras de infraestrutura da sede da Auditoria Fiscal do Ministério Público do Trabalho em Rondônia, em Porto Velho, na tarde de segunda-feira (06.03), representando o presidente Raniery Coelho.
Em suas considerações, Gladstone destacou não somente a parceria do Ministério do Trabalho com a Fecomércio-RO, mas também a importância da obra. "É bom saber que o Ministério do Trabalho muito mais que fiscaliza, também dá o exemplo através de uma obra modelo para toda a nossa sociedade", comentou.
Para o Superintendente substituto da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Rondônia, Vilmar Ribeiro de Souza a reforma e ampliação física do prédio foram viabilizadas por meio da parceria dos órgãos a Procuradoria Regional do Trabalho da 14ª Região e o Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, através da destinação de recursos judiciais originadas de condenações em ações civis públicas.
A infraestrutura do prédio foi toda reformada e o imóvel passou a atender critérios de acessibilidade. De acordo com a chefe da Seção de Inspeção do Trabalho em Rondônia, Adriana Afonso Coelho Figueira, a melhor comodidade é um benefício que alcança servidores, usuários e todos aqueles que buscam a defesa dos direitos sociais trabalhistas.
Participaram do evento o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, Shikou Sadahiro, o procurador-chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 14ª Região, Marcos Gomes Cutrin, auditores-fiscais, servidores, empresários e dirigentes sindicais.
A sede da Auditoria Fiscal do Trabalho, localizada na Rua Guanabara, nº 3480, Bairro São João Bosco, passa a contar com espaços ampliados.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!