De imediato a guarnição foi para o local indicado e se deparou com o corpo de Renato Souza Benevides, de 31 anos, com três perfurações na cabeça provocadas por disparos de arma de fogo aparentando ser de calibre 22 mm.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta da 01h30min de sábado (04/03), os Policiais Militares: Assunção, Alessi, Taffarel, Fábio Marques e Ted realizavam patrulhamento ostensivo pelas ruas da cidade, quando foram acionados a comparecer em um bar, localizado na Avenida Marechal Dutra, no centro da cidade, pois segundo informações havia acontecido um homicídio no local.
De imediato a guarnição foi para o local indicado e se deparou com o corpo de Renato Souza Benevides, de 31 anos, com três perfurações na cabeça provocadas por disparos de arma de fogo aparentando ser de calibre 22 mm. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi para o local, mas apenas para constatar que a vítima que era bastante conhecida das Polícias Militar e Civil já estava sem vida.
A Polícia Técnico-Científica (Politec) da cidade de Jaru realizou os trabalhos periciais e em seguida liberou o corpo para a funerária de plantão. Mediante os fatos a ocorrência nº 33889/17, foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil, que já está investigando o caso.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!