Segundo informações alguns proprietários destas pequenas embarcações viram nesta situação, a oportunidade de negócio e cobram pela travessia. Pessoas e motocicletas estão sendo transportados de um lado para o outro do rio como você pode acompanhar no víde
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Com as intensas chuvas que periodicamente ocorrem nesta estação do ano, muitas estradas e pontes vicinais sofrem deterioração, como o caso da ponte do Km 13 da linha 625, sobre o Rio Ubirajará, que não resistiu e foi levada pelas águas. Esta situação vem dificultando o deslocamento dos produtores daquela localidade ao perímetro urbano da cidade de Jaru, o que vem sendo feito de duas formas, os moradores se desloca por um caminho alternativo que resulta em um acréscimo de 45 km em suas rotas ou se arriscam e atravessam o rio em pequenos barcos como botes.
Segundo informações alguns proprietários destas pequenas embarcações viram nesta situação, a oportunidade de negócio e cobram pela travessia. Pessoas e motocicletas estão sendo transportados de um lado para o outro do rio como você pode acompanhar no vídeo.
A Secretaria de Obras informou que esta trabalhando em ritmo acelerado para atender a grande demanda, especialmente de manutenção pontes no município.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!