Na localidade os Policiais Civis encontraram a garota T.R.R.S. de 23 anos, afirmando ao Delegado, que reside na propriedade e que o gado no sítio pertence ao seu pai J.S. de 61 anos, que após uma ligação da garota, compareceu prontamente na propriedade, d
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 14 horas de quinta-feira (02/03), o agricultor J.A.T.S. de 41 anos, que teve 45 cabeças de gado furtadas de sua propriedade rural, localizada no Km-13 da BR-421 em Ariquemes, na madrugada de 07 de janeiro de 2017 (sábado), conforme a ocorrência nº 3052/17, se deslocou acompanhado por uma equipe de Policiais Civis, coordenados pelo Delegado Flaviano, a um sítio situado no Km-15 da RO-133 no município de Machadinho do Oeste, onde uma das vacas furtadas foi encontrada pela própria vítima.
Na localidade os Policiais Civis encontraram a garota T.R.R.S. de 23 anos, afirmando ao Delegado, que reside na propriedade e que o gado no sítio pertence ao seu pai J.S. de 61 anos, que após uma ligação da garota, compareceu prontamente na propriedade, dizendo que a cerca de 45 dias, três elementos, sendo um branco, baixo e magro, um gordo e baixinho e um moreno e alto apareceram em seu sítio conduzindo um caminhão Toco de cor azul e perguntaram se poderiam deixar uma vaca na propriedade, já que ela estava bastante machucada e com diversas verrugas pelo corpo.
O agricultor permitiu que eles deixassem a vaca no local e os três suspeitos foram embora e ninguém mais os viu pela região. Mediante os fatos o agricultor recebeu Voz de Prisão e foi conduzido a 1ª Delegacia de Policia Civil em Machadinho, onde foi registrada a ocorrência nº 32751/17, sendo que a mesma ocorrência foi registrada na Delegacia Geral em Ariquemes para as devidas providências.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!